O canal Terça Livre, entrevistou, no sábado (7/9), a psicóloga Cris Godoy. Filha e parente de policiais militares, ela explicou os efeitos psicológicos que as mentiras da mídia causam nos policiais militares, que são tratados como bandidos pelos militantes e ativistas de esquerda.
Segundo o canal, esses fomentadores dessas mentiras ocupam redações da mídia e se apresentam como jornalistas, fazendo com que não só o povo seja engando, mas também os membros da Polícia Militar, que acabam precisando recorrer a tratamentos psicológicos muitas vezes, tanto pelas pressões do exercício da função, quanto pelo efeito das mentiras da mídia na sociedade, que passa a recriminá-los também.
Cris Godoy é psicóloga clínica da linhagem freudiana, formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em psico-oncologia pela Fundação Antônio Prudente e Especialização em Psicopatologia e Saúde Pública pela USP, atua há 14 anos, é palestrante sobre prevenção de suicídio de policiais e desenvolve um trabalho junto à Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP).
O vídeo acima apresenta uma entrevista com a psicóloga, contando como é o trabalho que desenvolve com os policiais, quais pressões eles sofrem.
תגובות