Notícias Diversas — 24 maio 2012

Gestores da segurança pública junto às associações e entidades representativas da Polícia Militar em destaque foram agraciados com a outorga da medalha “Coronel PMSP Júlio Bono Neto”. A entrega foi realizada por autoridades e pelas esposas dos homenageados que estavam presentes no evento.

Posteriormente, o presidente da AMEBRASIL destacou os três eixos que serão abordados durante o Simpósio e o objetivo de priorizar aspectos técnicos para contribuir com melhorias na segurança pública, com destaque também para as prerrogativas necessárias para o bom desempenho dos profissionais da área.

O coronel Julio Bono Neto foi um dos fundadores e o primeiro presidente da AMEBRASIL. Esta medalha é dedicada a todos aqueles que com dedicação e capacidade contribuem para proporcionar melhores condições de segurança pública. Personalidades que serviram e servem com honradez e competência à causa”, afirmou o coronel Sá Ribas.        

Para o Comandante Geral da PMPR, coronel Roberson Luiz Bondaruk, a iniciativa da Associação, de realizar este evento, é muito importante para congregar forças militares de todo o Brasil, em meio a tantas adversidades políticas.

O desembargador Miguel Kfouri Neto destacou sua enorme gratidão à polícia militar durante a sua trajetória dentro da corporação, antes de iniciar sua carreira na área jurídica. “Estou orgulhoso em receber esta comenda, perante seleta e significativa plateia de companheiros”, disse ele.

Após o evento, os presentes participaram de um coquetel.  

Share

About Author

amebrasil

(0) Readers Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *