Notícias Diversas — 14 dezembro 2010
Conferência para a América do Sul da IACP confirmada no Rio de Janeiro em 2011

A 9ª Conferência Executiva de Segurança para a América do Sul da IACP já tem data e local marcado. Durante a reunião da IPDCS (International Policing Division Steering Committee) realizada em Orlando (EUA), na Conferência Anual da IACP, José Mariano Beltrame, Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, apresentou a candidatura da cidade para sediar o evento, que será realizado de 21 a 23 de agosto de 2011, no Riocentro.

A expectativa para 2011 é reunir 40 países e 6 mil participantes, sendo 1,2 mil estrangeiros. Durante a conferência, temas como gestão e tecnologia em segurança pública entrarão em debate e proporcionarão o intercâmbio de experiências de sucesso internacional. Em paralelo, a feira fará do Rio o mais novo palco de lançamentos do setor.

Paralelamente a Conferência acontecerá a 11ª Interseg – Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública, mais importante evento de negócios na área de segurança publica da América do Sul e o grande palco de lançamentos do setor.

Participe!

Share

About Author

amebrasil

(0) Readers Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *